sábado, 7 de julho de 2012

Capítulo 7 – Me apresentando


Capítulo 7 – Me apresentando

Enquanto Anne estava na cabana, Jessica estava sentada na sombra de uma árvore. A garota observava sua espada branca.
De repente um forte vento começou, ele balançou as árvores e areia se levantava em toda parte.
Várias nuvens se juntaram e escureceram, começou a chover e a trovoar. Só que esses trovões não eram comuns. Esses trovões eram pretos, a cor das trevas e da escuridão.
Jessica se levantou e olhou em toda parte. Olhou entre aspas, pois ela não conseguia enxergar.
Um raio atingiu a árvore que antes Jessica estava encostada, fazendo com que a planta pegasse fogo. Depois vários raios atingiram outras árvores e essas plantas também pegaram fogo.
De repente tudo parou. Os fogos das árvores se apagaram, o vento e os trovões pararam e a areia baixou. Só as nuvens continuaram no céu. Firmes, fortes e escuras.
Jessica caiu sentada no chão, a garota estava com os olhos arregalados e podia-se ver que a menina estava apavorada. Ela estava... Assustada.
Meu rosto se formou nas nuvens e fixei meus olhos em minha adversária e maior inimiga. Jessica simplesmente ficou me olhando em silêncio, pude perceber que ela estava confusa, mas ao mesmo tempo assustada.
Meu rosto desapareceu e um raio atingiu o chão, desse raio meu corpo e armadura se formou. Minha armadura escura com detalhes em prata. Infelizmente não eram detalhes em ouro, pois eu estava com algumas dificuldades financeiras.
Eu tenho cabelo marrom quase preto, olhos pretos e pele clara. Minha armadura foi totalmente feita no Rio Estige, eu uso um elmo preto com buracos para os olhos, para a boca e nariz.
Meu elmo preto com uma pena dourada desapareceu, se transformou em cinzas. Eu tirei minha espada do feita no Rio Estige da bainha e apontei-a para Jessica, então falei:
- Prazer em conhecê-la, Jessica Fire.
- Olá...  – disse a garota.
- Você não sabe quem eu sou! Não é? – perguntei. Ela foi abrir a boca para falar, mas eu a interrompi dizendo: - Eu sou o Cavaleiro das Trevas. O seu pior pesadelo e destruidor.
Jessica se levantou cuidadosamente para não ser atingida pela minha espada, então perguntou:
- O que você quer?
- Quero sua destruição e a da sua amiga, Anne Aqua. Também quero suas armas e a Carta da Luz – respondi, eu queria muita coisa.
- Só que você não terá isso tudo, eu não irei deixar. E quem será destruído, é você! – gritou Jessica enquanto apontava sua espada para mim.
Eu guardei minha espada, enquanto a garota continuava apontando sua arma para mim. Eu me virei de costas para ela, enquanto caminhava falei:
- Iremos nos encontrar muito em breve – eu parei de caminhar, me virei para olhar para Jessica e então disse: - Prepare-se!
Então, desapareci. Virei vapor e me juntei às nuvens para observar minhas inimigas.
Anne saiu da cabana e pode ver sua amiga encostando sua espada na árvore.
A garota que segurava um arco estava com uma roupa totalmente diferente. A garota usava os mesmos óculos escuros, usava uma calça de moletom azul e uma camiseta verde. Também calçava um tênis preto e usava um casaco também preto, ela continuava com o cabelo solto, mas agora usava uma touca preta. Anne continuava segurando um arco. Só que esse arco tinha uma linha dourada e era todo branco. A aljava nas costas da garota também era branca e tinha detalhes e prata, enquanto as flechas eram de uma madeira muito escura quase preta, a ponta branca e penas vermelhas na outra ponta.
- O que foi? – perguntou Anne.
- Acabei de conhecer o... – falou Jessica, mas ela fez uma pausa.
- Quem você conheceu? – perguntou Anne.
- Acabei de conhecer o Cavaleiro das Trevas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário